sexta-feira, 23 de julho de 2010

espelho meu, existe alguém mais branco do que eu ?

Este " personagem branco como a cal ", á direita da foto é o ex-vereador da Nazaré, José Pires. No anterior mandato autárquico, virou a "casaca " em troca de um " cheque bancário " como vereador executivo, e a cor da tinta na sua cara ficou igual á cor da cal utilizada nas paredes alentejanas. Com esse comportamento retirou aos eleitores nazarenos o legítimo direito de exercerem a Democracia em eleições autárquicas intercalares. Este " branco " que á posteriori eleições autárquicas 2009, até foi " colocado " na empresa municipal " Nazaré Qualifica ", é das últimas pessoas no concelho da Nazaré a poder exercer o direito de crítica aos actuais vereadores Esgaio e Trindade, designadamente acusando-os de se terem " vendido " em troca de um " cheque bancário " e ainda aconselhando-os a pintarem a cara de preto ! Em boa verdade, o vereador Esgaio já nem precisaria de tinta preta, pois que ficou conhecido como Obama português !
O artigo demonstrativo desta minha mensagem data da edição do dia 7 de julho de 2010 do quinzenário " Região da Nazaré " que só hoje tive oportunidade de ler e de tomar conhecimento.
De facto, ele há cada " tesourinho deprimente " na vida política nazarena !
Mais uma vez se prova, no anterior mandato como no actual, que o município e os eleitores da Nazaré em determinadas circunstâncias devem ser chamados a sufragar o seu destino político com a realização de eleições intercalares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores