terça-feira, 27 de julho de 2010

conferência de imprensa de Jorge Barroso














- Ontem, dia 26 de Julho em reunião de Câmara, o vereador Trindade manifestou-me a mim e aos restantes vereadores a sua indignação perante as "calúnias" que sobre si andam a circular pelos vários meios de comunicação social, designadamente as acusações de falta de ética política e por ter mudado de "casaca" em troca de um "cheque bancário" como vereador executivo. Trindade também não aceita que deveria pintar a cara de preto, assim como não compreende a retirada de confiança política por parte da CPC do PS, quando ele é membro do GCI, tendo já anunciado que se candidatará no próximo acto eleitoral autárquico caso não seja convidado para integrar a lista do PSD. Eu como presidente da Câmara reafirmo que convidei o vereador Trindade e os restantes vereadores da oposição para lugares executivos, única e simplesmente como reconhecimento das suas elevadas competências para as tarefas designadas e já do conhecimento público. São meus "paus mandados" e estão a cumprir as tarefas muito acima do esperado e desejado ! Para terminar e para acabar de vez com os equívocos tenho a comunicar á população do concelho da Nazaré que o vereador Trindade abdicou de muita coisa para ocupar um lugar de "pau mandado" ao meu serviço ! O vereador Trindade tinha acabado de ser convidado para o cargo de Secretário de Estado das Pescas e da Agricultura ! Só o elevado sentido de responsabilidade e desejo de contribuir para o desenvolvimento do concelho da Nazaré o fez sentir na obrigação de ficar na Câmara Municipal da Nazaré como meu "pau mandado". Prova disso mesmo, é o facto de já se ter oferecido voluntariamente para tirar o curso de mergulhador para ajudar á instalação dos recifes artificiais.
Viva a Nazaré !

2 comentários:

  1. Oive lá migue, sabes-me dezer se esse môsse o maniente das pesca do anzol já tirou a 4 classe á noite?

    ResponderEliminar
  2. Diga-me uma coisa sr. Trindade? será que se fosse agora que o seu presidente da incompetência decidi-se cortar a PALMEIRA o sr.fazia-lhe frente, ou pegava no machado ? o mais certo era não abrir a boca porque o dinheirinho extra ao fim do mês até dá jeito e tambem já ninguém o quer para candidato a nada, só perde...

    ResponderEliminar

Seguidores